O Famoso Body

O sensual body saiu da moda íntima e da moda praia diretamente para as ruas. Sexy, é opção para quem não quer ficar com aquele incômodo de ter de ficar colocando a blusa para dentro da calça, saia ou short e evitar mostrar o cofrinho.  as mulheres foram além e usam até maiôs para enfrentar o calor das ruas. Valem os superestampados e até os coloridos, sempre de tecidos de poliamida, que conferem um brilho acetinado, além de elasticidade encontrada nos biquínis






As peça funciona para quem não tem barriga, já que a ideia não é destacar uma parte do corpo que nenhuma mulher gosta de evidenciar. “Existem bodies de todos os tipos, os completamente justos e os que apresentam uma blusa mais soltinha”, 
Em alta no closet de celebridades como Sabrina Sato, Claudia Leitte e Miley Cyrus, o body pode, sim, ser usado pelas pobres mortais, mas a dica é combiná-los com shorts jeans, de alfaiataria, saias retas ou com leve babado na barra e pantalonas. “No dia a dia, opte pelos menos extravagantes e decotados. Já à noite e , escolha os mais vazados, com os decotes proeminentes nas costas”,  





 Meninas deixa eu conta um segredinho para vocês, eu sou louca para usar esse body pois eu acho perfeiro eles. eu só não uso pois o meu corpo não me ajuda !!! :( #triste 
mais um dia eu vou usar sem ter vergonha de marca meu corpo. 

 
Então Meninas é isso , espero que tenha gostado. 
 

2 comentários:

Unhas&bocas disse...

Lindo o trançadinho nas costa com estampa animal print. Muito legal mesmo.
Beijos U&B
Claudinha e Adri
www.unhasebocas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ahhh como sou apaixonada haha!
Seguindo vc lindona :)
http://feminicesdaloira.blogspot.com/

Seguidores